Kira – キラー (新世界の神)
É uma figura Divina que mata pessoas más como punição por seus pecados. As pessoas que escrevem muitos nomes no Death Note e acabam sendo notado pelo público são geralmente dado o título.
Apesar de serem pessoas diferentes, o público vê-los como uma única entidade. Na investigação Kira, no entanto, várias diferenças nos métodos de morte são manchados, e é determinada por aqueles que trabalham no caso em que existe mais do que um “Kira”. São dados nomes diferentes cada em conformidade.Kira “, o nome é derivado da pronúncia japonesa da palavra em inglês” killer “(キラー, Kira?)embora há apenas um kira, os seguintes personagens são quem tenho tido o pseudônimo de Kira, que acreditou em seu método de justiça e realmente teve a sua vontade como vontade de um Deus. O Deus do novo mundo (新 世界 の 神).

Yagami light (夜神月, Yagami Raito) Kira ou Primeiro Kira
Light foi o primeiro a utilizar um humano Death Note dentro da série. Logo depois de encontrá-lo, ele decide usá-lo para limpa o mundo do mal. Ele começa a matar criminosos com o Death Note, um ato que começa a chamar a atenção de policiais locais e, posteriormente, o mundo. O detetive conhecido como L começa uma busca por “Kira” e, eventualmente, suspeita Light Yagami como o assassino que está procurando. No entanto, não há nenhuma evidência física para provar que light é Kira, um facto que mantém sempre o L de capturar light. Depois L morre, a Light assume o título de “L”, e suas atividades permanecem sem contestação por cinco anos. Então, quando Near e Mello veio na cena, seus esforços combinados para expor Light como Kira. Light aparentemente perde sua sanidade após Near dizer que ele “perdeu”, tendo de ser baleado várias vezes por Matsuda. O nome de light é então escrito por Ryuk em seu Death Note e ele morre de um ataque cardíaco.

Misa Amane (弥 海砂, Amane Misa) Segundo KiraDepois de chegar à conclusão de que o Segundo Kira tinha encontrado o primeiro, e ser incapaz de provar que Misa Amane era culpado, a investigação Kira muda a sua atenção no primeiro Kira.
Misa foi o segundo humano a usar um Death Note, e obteve o seu caderno do shinigami Rem. Misa era inicialmente um apoiante Kira extremo, devido ao fato de que Kira julgado um homem que assassinou seus pais. Ela faz várias tentativas para se comunicar com Kira através do uso dos meios de comunicação, e, eventualmente, rastreia Light Yagami, usando seus Olhos de Shinigami. Misa começa a seguir as ordens de luz depois que ela revela sua identidade para ele, e se torna uma ferramenta para a Light, perdendo sua memória e fazer julgamentos de Kira muitas vezes diferentes para chamar a suspeita dele. Embora ela continua comprometido com o objetivo do Kira original sua devoção em grande parte desaparece em favor de simplesmente ajudar Light Yagami, de quem ela se apaixona.
Misa era o único Kira viva após a morte de Light. Ela havia abandonado suas memórias do Death note pouco antes de Light morrer, e desde que o SPK agora estava na posse de dois cadernos, não havia nenhuma maneira que ela recupera-se suas memórias. No mangá, ela comete suicídio um ano depois, no Dia dos Namorados. No final do anime, Misa última posição visto fora do trilho de segurança na borda de um arranha-céu olhando para o pôr do sol.

Kyosuke Higuchi (火口卿介, Higuchi Kyōsuke) Terceiro Kira ou Yotsuba
Higuchi é um executivo da Yotsuba corporações e a única pessoa a ter o título de Kira que está de forma alguma relacionado com o Kira original Light Yagami. Ele obteve um Death Note de Rem após Light e Misa abandonarem os seus death notes e suas memórias para evitar a condenação. Ele só julgou os criminosos para um curto período de tempo, até que a light e Misa foram libertados da prisão devido Rem ter sido instruido a oferecer: “matar criminosos e você pode escrever qualquer outro nome que você deseja”.
Mais tarde, ele usou o Death Note por razões egoístas como a promoção e promover o negócio de Yotsuda. Para isso, ele arranjou diversos colegas para realizar reuniões secretas, a fim de discutir como promover a sorte de sua empresa usando os poderes de Kira – embora eles não foram informados de que ele era o próprio Kira. Ele também continuou a matar criminosos, apesar de leves notas no capítulo 47 “impertinência”, que ele também matou pessoas que tinham causado a morte não intencional, como um motorista que havia causado uma fatalidade acidental em um acidente de carro, algo que o Kira original nunca teria feito desde que direcionados criminosos endurecidos, estabelecida e sanguinário.
Higuchi foi posteriormente exposto como o novo Kira e foi preso. Seu Death Note foi dadao ao light que recuperou suas memórias como Kira e matou Higuchi antes mesmo de coloca-lo no carro da polícia.
Teru Mikami (魅上=照, Mikami Teru) Quarto Kira ou X-Kira
Mikami sempre teve um forte senso de justiça e é o mais compreensão e comprometidos com os objetivos de Kira. Após suspeita de Misa ressuscitou, Light envia Mikami seu Death Note. Mikami realiza as ordens de light tão perfeito quanto possível, vendo-o como Deus. Apesar dessa devoção, foi um erro cometido por Mikami que expôs Light como Kira. No mangá ele morre na prisão, embora no anime ele se apunhala no peito com sua pena e sangra até a morte.
C-Kira (シー-キラ, Shī-Kira)
Verdadeira identidade nunca revelada, C-Kira aparece no one-shot passa três anos após o fim da série. C-Kira Shinigami foi Midora, e a origem do Death Note que C-Kira usado é desconhecido. C-Kira iria matar os idosos, suicida, imóvel e qualquer outras pessoas que queriam morrer. C-Kira ganhou estas fontes através da Internet, e uma vez por matar os membros da audiência de um programa de televisão ao vivo que lhe implorou para matá-los. O reinado de C-Kira era curto. Ele foi humilhado por L, que deixou claro que ele não ia sequer se preocupar em investigar o caso. C-Kira, então, escreveu seu nome no seu Death Note e morreu. O nome de C-Kira foi usado por Near para significar “Kira barato”, como Near tem uma opinião muito baixa da pessoa.